Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2006

De volta ao velho Blog...


Hello folks...

Para comunicar que minha "mula" desempacou.
Explico: este Blog, que tinha ficado vários dias "congelado", sem aceitar novas postagens, parece que voltou ao normal.
Vou testá-lo transpondo os posts que tinha colocado em meu Blog alternativo (Cousas Diplomáticas) para este aqui, preservando a numeração original, sequencial, e fazendo um pequeno balanço do período "desviacionista".

Minha contagem, no Blog principal, este aqui, indica um número de 1764 visitantes, pouco menos de dois meses de sua inauguração (7 de dezembro de 2005).
Meu Blog secundário, Cousas Diplomáticas, teve, nos dez dias entre a data de inauguração (21 de janeiro de 2006) e o dia de hoje (1º de fevereiro), exatamente 315 visitantes, num total de 22 novas postagens.

Ao reunificar o material, espero não ter de recomeçar novamente, por algum desses porblemas inesperados, e inexplicáveis, que sempre ocorrem no espaço cibernético.

Em todo caso, é bom estar de volta às velhas paragens...

Nenhum comentário: