Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

domingo, 22 de janeiro de 2006

De mudança...


Comunico que, desde 20 de janeiro, me mudei deste Blog para outro, ou melhor dizendo, fui obrigado, por motivos de bloqueio no upload de novos posts, a transferir meus novos materiais para este endereço:

Cousas Diplomáticas
http://diplomaticas.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Seria melhor se parasse de escrever. Você é péssimo...

Paulo Roberto de Almeida disse...

Caro anônimo,
Apreciaria que você pudesse ser um pouco mais explícito em sua crítica. Não precisa se identificar. Imagino que não queira revelar sua identidade e imagino que críticos eminentemente críticos, como é o seu caso, desejem efetivamente manter-se anônimos. Este é um direito assegurado pelas regras não escritas da Internet.
Mas eu gostaria de saber em que, exatamente, a minha escrita lhe causa tanto dissabor, em que eu seria péssimo: no estilo, na substância, em ambos, o que precisamente lhe incomoda em minha forma de escrever ou nos temas que eu escolho abordar livremente neste espaço aberto (a mim, e aos que me escrevem).
Um blog é um exercício público de manifestação de pensamento, de preferências, de opções de leitura, de questões que seu "proprietário" julga relevantes para debate público.
Você, meu caro anônimo, não está minimamente obrigado a ler o que eu escrevo, mas se ler, também tem a opção de me criticar, acerbamente, violentamente, como desejar. Não precisa se identificar, nem se desculpar. Pode criticar à vontade.
Mas, por favor, seja um pouco mais explícito, da próxima vez.
P.S.: Sim, da próxima vez, visite meu site atual, pois aquele no qual vocÊ deixou a sua mensagem anônima já está desativado desde meados de janeiro e surpreende-me que tenha conseguido deixar um comentário nele, pois eu nunca mais consegui postar qualquer texto. Em todo caso, grato pela tentativa: vou ver se ele já desempacou...

Santa disse...

Interrompi a fisioterapia para publicar o post em solidariedade ao jornalista Reinaldo Azevedo. Agradeço as palavras de carinho no blog. Se é que é possível,- tenha um bom domingo. Beijos.

Obs: Não consigo comentar em Diplomatizzando. Não aceita meu login, diz que não sou um membro autorizado, ou coisa assim...O que acontece??