Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

quarta-feira, 4 de janeiro de 2006

113) Recursos para economistas na Internet


Existem milhares, talvez zilhões de recursos para economistas na Internet, entre elas vários blogs de valor inestimável.
A própria abundância de fontes e a pletora de materiais de valor desmentem os próprios fundamentos da teoria econômica, que seria a ciência da "escassez", e sobretudo o mais famoso motto econômico dessa arte: there is no free lunch in economy.
Neste caso, existe sim, e dá para fazer café, almoço e jantar sem pagar literalmente nada, só tempo, que como diria Benjamin Franklin, também é dinheiro...
O investimento, aqui, é só no inglês, mas você teria de fazer o esforço, anyway...

Selecionei alguns que me pareceram mais úteis a partir deste link: http://www.oswego.edu/~economic/econweb.htm, que pertence ao Economic Resources for Economists.

Veja os os blogs por mim selecionados em um post no meu Blog "dependente": Textos PRA

Sim, um último aviso: não me responsabilizo se você perder longas horas visitando esses sites, pois cada um emprega o seu tempo (e o seu dinheiro) como quiser...

Nenhum comentário: