Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

terça-feira, 17 de janeiro de 2006

169) Temporada de caça a diplomatas (IV): quase fechando...


Interessados, apressai-vos!
Diplomates en herbe, hâtez-vous!
Ahora es la hora...

O prazo de inscrição para o concurso de admissão à carreira diplomática encerra-se no próximo dia 22 de janeiro de 2006.
Edital, Guia de Estudos e outras informações podem ser consultados no site do IRBr.

Permito-me lembrar que eu já coloquei três posts neste meu blog, resumindo toda essas informações, inclusive um lista seletiva de leituras.

Please, follow the links:

93) Aberta a temporada de caça a diplomatas (I)
Edital do concurso de 2006

94) Aberta a temporada de caça a diplomatas (II)
Programas das provas da Segunda e da Terceira Fases do Concurso.

103) Aberta a temporada de caça a diplomatas (III)
Guia de Estudos do Concurso de Admissão à Carreira Diplomática
Recomendações Bibliográficas

Time to run...

Nenhum comentário: