Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

quinta-feira, 5 de janeiro de 2006

129) Fechando (provisoriamente) esta série: Diagnóstico de duas enfermidades precoces: autismo e esquizofrenia


Não, não estou falando de problemas médicos, para os quais reconheço minha monumental incompetência.
Quero referir-me ao comportamento dos anti-globalizadores, já objeto da série inteira de posts neste Blog, encerrada abaixo (começar por aqui).
Vou concluir essa série por uma digressão sobre a natureza do mal que parece afligi-los. Não sei se a comparação com transtornos mentais é a mais apropriada, mas foi a única que me ocorreu ao tentar entender a formidável confusão mental que percorre esse movimento.

Continuar a leitura aqui...

Um comentário:

Toque das ruas disse...

Olá Roberto, estive meio fora do ar mas estou retornando. Quero avisar que seu blog está entre os meus Fofos (com todo o respeito, é claro...):))) Um abraço e parabéns pelo blog de alto nível.