Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

terça-feira, 28 de novembro de 2006

180) Tao misteriosamente como empacou, ele voltou a desempacar...

Post em 28 de novembro de 2006:

Confesso que não sei como explicar.
Creio que foi devido à mudança da base operacional do Blogger, que se tornou mais moderno e prático.
O fato é que este Blog, que se encontrava bloqueado desde muitos meses, voltou a aceitar postagens.
O que me coloca um problema enorme de administração dos meus vários blogs.
Sim, cada vez que um empacava de vez, não permitindo novas postagens, eu ia abrindo um outro, novo, seguindo a numeração sequencial.
Vou tentar fazer um balanço dos diversos blogs em novo post, dentro de alguns dias, e decidir quanto aos procedimentos a serem adotados para consolidar a informação em poucos blogs especializados: comentários e informação de interesse pessoal, textos mais longos (de terceiros, eventualmente próprios) e resenhas de livros (meus e de terceiros).
Em todo caso, meus agradecimentos ao pessoal do Google, que nos permite este Free Lunch (nem sempre isento de problemas)...

2 comentários:

Anônimo disse...

Aluno do Instituto Rio Branco não poderia deixar de comentar a iniciativa do Paulo Roberto. Achei muito interessante a idéia de termos um blog que aceite posts. Vez em quando posto algo no blog do Tambosi, que tem um conteúdo um tanto quanto reacionário. Seria uma extensão da "nova direita". Aliás, o Tambosi escapou de um processo movido pelo Prof. Luiz Alberto Moniz Bandeira, contra a Revista Primeira Leitura e o resenhista Roberto Romano (ambos condenados em juízo).
O Tambosi transcreveu um artigo injurioso em seu blog e, imaginei que o mesmo responderia, solidariamente, ao mesmo processo em que foram indiciados o Roberto Romano e o Reinaldo Azevedo, devido a transcrição de artigo injurioso.

Salvou-se devido à bondade de Moniz Bandeira e deve estar soltando foguetes, pois teve o seu bolso preservado. O mesmo não ocorreu com o Roberto Romano e o Reinaldo Azevedo, ambos condenados a pagar indenização, por danos morais, ao Prof. Moniz Bandeira.

Achei bastante louvavel a iniciativa de podermos ter mais um espaço para postarmos nossos comentários, enquanto louvo e saudo este Blog pela abertura deste espaço.

Grande abraço,

Manoel Carlos

Paulo Roberto de Almeida disse...

Manoel Carlos,
Grato pelos comentarios. Espero continuar respondendo à confiança.
Cordialmente,
Paulo Roberto de Almeida