Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

sábado, 22 de novembro de 2008

182) Nota em Novembro de 2008

Nota em novembro de 2008:

Este post é o que se poderia chamar de um post scriptum e mesmo o número 182 é enganoso ou fictício, pois ele já deve ter sido ocupado por um outro post em meu segundo blog, como explico abaixo.

Mesmo depois de ter declarado o fim das “emissões”, ou o fim das postagens no blog, em janeiro de 2006, pelo fato dele ter sido bloqueado por algum motivo misterioso naquele momento, ele voltou a funcionar, por motivos que rigorosamente desconheço, mas que provavelmente têm a ver com minhas inabilidades informáticas e incompetência técnica em manipular este tipo de instrumento. Coloquei, portanto, mais algumas mensagens, como se pode constatar pela lista do Arquivo, na coluna da direita.

Assim, tão misteriosamente como tinha parado de funcionar, ou melhor, de postar publicamente os uploads que eu fazia, este blog voltou ao normal pouco depois, como provam os posts de 178 a 181, feitos esporadicamente em alguns meses de 2006. Mas, como eu já tinha começado um segundo blog -- Blog Cousas Diplomaticas http://diplomaticas.blogspot.com/ -- como informado abaixo, resolvi descontinuar este aqui por simples razão de seqüência numérica, como aliás ocorreu também com o segundo e o terceiro blogs, também empacados por razões que desconheço.

Finalmente, meu blog atual tem como título Diplomatizzando e pode ser lido neste link.

Um comentário:

Laguardia disse...

Amigos.
Não sou jornalista nem escrevo bem.
Sou aposentado, recebendo do INSS e tendo o IR descontado na fonte. Não recebo as benesses de nosso apedeuta mor que tem pensão do INSS acima do máximo, isento de Imposto de Renda por se achar perseguido político, ou melhor, por se anistiado político.
Luto com as armas que tenho que é um blog, como forma de desabafar ao ver tanta roubalheira, falta de ética, falta de honestidade e principalmente falta de vergonha na cara desta quadrilha que tomou de assalto o Palácio do Planalto.
Quero convidar os amigos a participarem da minha forma de protesto, o blog Brasil – Liberdade e Democracia - http://brasillivreedemocrata.blogspot.com/.
Se não levantarmos nossas vozes em protesto o que será deste país para nossos filhos e netos?
Agora é a hora de lutarmos por uma pátria livre democrática, e sobre todo com governantes honestos e éticos.