Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

terça-feira, 6 de dezembro de 2005

Apenas para diminuir a curiosidade...

12 comentários:

Santa disse...

Caro Paulo,
Estou tonta com tantos livros.Parece que uma estante deles desabou sobre minha cabeça...rs
Os títulos parecem sedutores uma leitura.

Vou colocar um link do seu blog no Blog da Santa.

Um abraço

Paulo Roberto de Almeida disse...

Estas são apenas "mini-resenhas". Eu costumo fazer resenhas mais longas, por vezes de dez ou vinte páginas. Uma lista completa (mas ainda nao atualizada), de minhas resenhas figura neste link:
http://www.pralmeida.org/08Resenhas/01listageralresenhas.html

Maria Oliveira disse...

Li seu comentário no Blog da Santa e vim conferir para desejar sucesso.

Anônimo disse...

Achei interessante o seu blog. Sou de outra área, portanto pobre em uma literatura que pudesse ajudar para entender relações econômicas.Já me senti atraído a comprar um livro em livrarias, mas não ousei. O máximo de referência era na verdade uma capa atraente. Suas dicas podem ajudar e muito.
fernando_lins@bol.com.br

Santa disse...

Olá, conseguiu editar seus comentários??

Santa disse...

Caro Paulo Roberto, o que vc "chama finalizando esta série"? Não teremos mais as indicações de livros?

Toque das ruas disse...

Já passei por aqui e penso já ter feito um comentário, ou não? De qualquer forma deixo minhas impressões. Foram as melhores.

Paulo Roberto de Almeida disse...

Meus caros comentaristas, conhecidos e menos conhecidos,
Gostaria de agradecer, sinceramente, aos gentis comentários de todos vocês, seja direcionados a minha página de Blog, em seu conjunto, seja a resenhas de livros especificos, de modo especial (minhas vantagens comparativas estão na leitura rápida e na elaboração de resenhas, que faço por prazer). É uma grande satisfação contar com comentários favoráveis e só tenho a lamentar não dominar ainda de modo adequado todo este ferramental para poder incluir automaticamente estes comentarios de voces no meu blog, seja responder em tempo oportuno, sobre o que peço humildemente desculpas. Ainda estou aprendendo, e para isso venho tendo assessoria de anjos especiais, na verdade uma "santa".
Obrigado a todos. Os comentários me servem de estímulo para colocar novos materiais que possam interessar um número mais amplo de leitores eventuais ou ocasionais. PRA

Anônimo disse...

Paulo, so te faltava essa fronteira virtual a cruzar. Um blog torna a recepcao e o debate sobre teus livros mais democratica. Bem, assim que sobrar um tempo por aqui, participarei mais ativamente do teu blog enviando comentarios dialeticos sobre teus escritos...mas voce sabe... nem sempre podem te agradar...

Um abraco grande, Francisco.

Anônimo disse...

Ainda estou curiosa...
Vou começar pelo começo e depois comento de verdade!
Abraço,
Carolina.

Anônimo disse...

Excellent, love it!
» » »

Paulo Roberto de Almeida disse...

Resposta de Paulo Roberto de Almeida, em 23 de dezembro de 2006, ao comentário de Fernando Lins, acima:

Meu caro Fernando Lins,
Por um desses misterios que eu nao sei explicar, um comentario seu colocado no meu primeiro Blog, Paulo Roberto de Almeida, em 10 de dezembro de 2005, permaneceu pendente de autorizacao para publicacao durante todo este tempo. Nao sei bem explicar porque, talvez por um problema de definicao nos "Comentarios", que eu nao soube manipular adequadamente. Apenas agora, em dezembro de 2006, com tempo para revisar o conjunto da producao, é que me dei conta disto.
Mas, entendo que ja nos falamos antes, ou depois, pois seu endereço constava da minha lista.
Grato pela atencao, o abraco do
Paulo Roberto de Almeida