Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

sábado, 24 de dezembro de 2005

68) Mensagem de Natal...


A todos aqueles que, desde o dia 7 de dezembro de 2005, quando inaugurei este Blog, ou mesmo mais adiante, o frequentaram e aqui puderam eventualmente encontrar algum material prazeiroso ou util de ser lido, meus sinceros agradecimentos pelas muitas mensagens postadas e, a todos, os meus melhores votos de muitas felicidades neste Natal e o desejo de um 2006 pleno de realizações.

Paulo Roberto de Almeida
24 de dezembro de 2005, 20:15hs (pouco antes do Papai Noel chegar em minha casa)

Um comentário:

Anônimo disse...

a você e sua família um ótimo Natal e um 2006 repleto de saúde e alegrias.
Alzira