Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

domingo, 25 de dezembro de 2005

77) Esse Iliad pode ser uma odisseia...



Estaríamos perto do livro eletrônico confortável?
Pode ser...
A companhia eletrônica Philips estabeleceu uma nova filial, chamada iRex, especialmente para produzir e comercializar um eBook reader chamado Iliad.

O produto deve estar disponível em Abril de 2006.
Outras especificações no link: http://www.irextechnologies.com/shop/products/iliad.htm

2 comentários:

Yoli disse...

Hola Sr. de Almeida,

No hablo portuguez pero me encanto su blog. Vivo en Key Largo Florida ,me llamo Yoli. Quisiera entender mas de lo que leo. Gracias por compartir sus ideas en su blog.

Paulo Roberto de Almeida disse...

Thanks Yoli, you can write me in English if you want, o en español, como prefieres.
-------------
Paulo Roberto de Almeida
E-mails: palmeida@cgee.org.br palmeida@unb.br
pralmeida@mac.com