Convite: Visite meu novo blog

Atenção: este foi meu primeiro blog, descontinuado desde meados de 2006. Convido a uma visita a meu blog Diplomatizzando: http://diplomatizzando.blogspot.com/

sexta-feira, 20 de janeiro de 2006

177) Interrompemos momentaneamente esta programação...


Sorry folks,

Sou obrigado a interromper a postagem de mensagens, informações, resenhas, curiosidades e outras bizarrices neste Blog, pois que o dito cujo deu para empacar como uma mula, a partir deste mesmo post (177), que estava originalmente devotado a um FAQ (Frequently Asked Questions) sobre a carreira diplomática e a diplomacia, a partir de informações do Instituto Rio Branco.

Estou me mudando, com armas e bagagens, se ouso dizer, para um novo Blog (http://diplomaticas.blogspot.com/), novinho em folha, mas que retoma a série a partir do post agora podado, em numeração sequencial.

Não sei bem o que ocorreu, mas a cada vez que tentei postar novas mensagens, a ferramenta do Blogger acusou "erros" e me mandava consultar um endereço secreto, que ainda não descobri onde fica (eu avisei a todos, no começo, que era neófito nessas coisas).
Como não pretendo discutir com uma mula, resolvi abrir novo endereço, embora de conteúdo e estilo similares ao anterior.

Desconfio que cheguei no limite do "free lunch", isto é das possibilidades de utilização gratuita de um espaço que alguém deve estar pagando em meu lugar (ainda não fui apresentado ao gentil proprietário, mas desconfio que se trate desse gigantesco empreendimento que se chama Google, e que começou pequeno, como todos nós).

Convido, portanto, todos vocês, a me reencontrarem, sempre com a mesma qualidade e estilo, nos meus novos domínios, um Blog agora chamado de Cousas Diplomáticas (http://diplomaticas.blogspot.com/)...

PS.: "Cousas Diplomáticas! é o nome de uma coletânea de ensaios que um ilustre predecessor meu, o diplomata historiador Manoel de Oliveira Lima, publicou há exatamente um século atrás...

Nenhum comentário: